N.U – 27 – ATENDIMENTO ONLINE

Esta funcionalidade possibilita uma maior interação entre os usuários do sistema e os técnicos responsáveis pelo suporte.

A opção de chat, que em português significa “conversação”, ou “bate-papo” será nosso novo canal de comunicação para atendimento online ao cliente.

  1. Iniciando o CHAT ONLINE.

Para iniciar um atendimento de suporte via chat, utilize a opção “Atendimento Online”, veja como acessar a opção:

No Volpe: acesse a guia PDV, clique no botão Atendimento ao cliente e selecione Atendimento online.

Usando o modo de atendimento online pelo sistema Vixen e o Volpe.

No Vixen: acesse o menu superior “Ajuda”, clique em “Atendimento ao cliente” e selecione em seguida a opção de “Atendimento Online”.

   Na tela de acesso “Atendimento Online” informe o seu nome e e-mail.

Usando o modo de atendimento online pelo sistema Vixen e o Volpe.

O e-mail é utilizado pelos nossos técnicos para envio de documentações e orientações mais detalhadas. Será apresentada a tela de espera informando o seu lugar da fila de espera caso exista.

Usando o modo de atendimento online pelo sistema Vixen e o Volpe.

  1. Iniciando uma conversa

Após se conectar no chat, será aberta a tela de diálogo. Digite a mensagem de texto e clique no botão “Enviar” conforme exemplo abaixo.

Usando o modo de atendimento online pelo sistema Vixen e o Volpe.

Caso um dos participantes do chat não realize nenhuma interação dentro de 5 minutos, a tela de chat apresentará uma contagem regressiva indicada pelo aviso de que o chat será encerrado automaticamente. Para encerrar, basta clicar no botão: “Encerrar chat”.

Usando o modo de atendimento online pelo sistema Vixen e o Volpe.

  1. Dicas
  • Para utilizar o recurso é obrigatório ter conexão com a Internet.
  • O horário de atendimento técnico é das 09:00h às 18:00h.
  • Para obter suporte técnico você também pode utilizar a tela de “Acompanhamento de chamados”.
  • Caso tenha problemas de comunicação, verifique as regras de acesso de firewall de sua empresa.

Contato

Rua Professor Carlos Reis, 39
São Paulo - SP - CEP: 05424020

Tel: 55 11 4810-3500

comercial.vixen@pwi.com.br

Siga-nos

Vixen PDV é um Sistema



Sistema de Frente de Caixa, escolha o melhor! Sistema PDV Vixen. Sistema pdv para lojas de varejo, rede de lojas e franquias. Conheça o software de frente de loja da PWI, o sistema de frente de caixa feito para você!

Copyright © 2017 Pwi Web Studio - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI Web Studio