N.U – 28 – ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS

Para agilizar a comunicação com nossos clientes, desenvolvemos o recurso de “Acompanhamento de chamados”. Com esse recurso você poderá incluir chamados de suporte e acompanhá-los de forma prática. É possível acessar esta opção pelos sistemas Volpe ou Vixen, através da área de Atendimento ao Cliente, conforme abaixo.

    1.    Acessando a área de atendimento ao cliente

No Volpe:  no sistema Volpe, acesse a guia PDV. Selecione Atendimento ao Cliente.

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

No Vixen: selecione a opção Ajuda e clique em Atendimento ao Cliente.

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

   2.   Abrindo um novo chamado para o suporte.

Com a área de atendimento ao cliente aberta, selecione a opção Acompanhamento de Chamados.

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

Essa tela irá exibir todos os chamados da sua empresa para sua consulta, inclusive chamados antigos. Para incluir um chamado você deve clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Incluir”.   

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

A tela de inclusão do chamado é simples, mas lembre-se, quanto mais detalhada for a sua solicitação mais precisão o técnico terá para atender a mesma. Preencha os campos:

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

 

Preencha os campos descritos, conforme abaixo:

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

Clique em “Inserir nova ocorrência” para escrever o chamado. Coloque a descrição detalhada da solicitação. Caso esteja detalhando um problema descreva-o passo-a-passo, não poupe informações.

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

   3.   Incluindo anexos ao chamado.

Caso queira colocar incluir um anexo, clique no desenho do clips localizado no canto direito da tela. Clique em OK. Caso deseje nos enviar um e-mail informando a alteração do chamado, clique em “Sim, enviar mensagem agora” na próxima tela apresentada.

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

   4.   Acompanhando um chamado

Para acompanhar um chamado especifico, dentro da tela de acompanhamento clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione a opção “Zoom”. A tela de “Zoom do chamado” irá exibir os dados da solicitação e a resposta da PWI.

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

Observe o status do chamado pela barra na parte inferior da tela.

Acompanhemento de chamado pelo sistema Vixen e pelo sistema Volpe.

Pronto! Utilize sempre que precisar do suporte da PWI.


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