Vixen News – 20 – ATENDIMENTO DE SUPORTE

NOVO PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE SUPORTE

 

Nossa equipe já adotou o procedimento de identificar o cliente pelo CNPJ da empresa ou “código do cliente” no atendimento de suporte. Portanto, para agilizar o processo de atendimento atente-se a ter essa informação em mãos no ato da solicitação do suporte.

– Caso não tenha o CNPJ de fácil acesso para o operador ou não lembre em qual foi registrado a licença Vixen é possível consultar na barra de status do Vixen, que fica no canto superior direito:

– Caso ainda não tenha o seu código de cliente, siga as seguintes instruções:

Volpe

Acesse o Volpe -> Guia PDV -> Atendimento ao cliente

Vixen

Acesse o Vixen -> Menu ajuda -> Atendimento ao cliente

Ao acessar o módulo de atendimento ao cliente será exibida uma tela conforme abaixo:

Realização do atendimento de suporte pelo sistema Vixen PDV.

Assim é possível visualizar o código do cliente conforme destacado na imagem.

Certo da compreensão de todos,

 

PWI – Password Interativa Sistemas Ltda.
Rua Professor Carlos Reis, 39
Pinheiros – São Paulo, SP
(11) 4810-3500
comercial.vixen@pwi.com.br
suporte.vixen@pwi.com.br


Contato

Rua Professor Carlos Reis, 39
São Paulo - SP - CEP: 05424020

Tel: 55 11 4810-3500

comercial.vixen@pwi.com.br

Siga-nos

Vixen PDV é um Sistema



Sistema de Frente de Caixa, escolha o melhor! Sistema PDV Vixen. Sistema pdv para lojas de varejo, rede de lojas e franquias. Conheça o software de frente de loja da PWI, o sistema de frente de caixa feito para você!

Copyright © 2017 Pwi Web Studio - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI Web Studio