N.U – 48 – ATENDIMENTO AO CLIENTE
CONTATOS DE SUPORTE
Para contato de suporte do sistema Vixen PDV, conforme seu de suporte, você ter acesso ao:
– Atendimento telefônico;
– Atendimento Online (Chat);
– Abertura direta de chamados;
– Solicitações via e-mail;
– Acesso remoto;
Os menus de suporte são habilitados conforme seu contrato de manutenção mensal, caso tenha interesse em utilizar uma opção indisponível entre em contato com nossa equipe comercial.
Para utilizar uma das opções contratadas por sua loja pelo Vixen ou pelo Volpe acesse a área de Atendimento ao cliente através do passo a passo abaixo:
Acesso pelo Vixen:
No sistema Vixen PDV, acesse o menu Ajuda localizado no canto superior direito.
Selecione a opção de Atendimento ao Cliente.
Escolha a opção desejada de suporte através dos botões apresentados.
Acesso pelo Volpe:
No sistema Volpe, acesse a guia PDV.
Na coluna de Configurações, acesse a opção de Atendimento ao Cliente.
Escolha a opção desejada de suporte de suporte.
Pronto, em breve você será atendido!