Sistema PDV para Bares e Restaurantes – Com Gerenciador de Mesas
O sistema Vixen Chef, é um sistema de PDV completo (versões PC e App), voltado para atender às necessidades de bares e restaurantes. Integrado ao ERP Volpe que possui módulos administrativos como, estoque, financeiro entre outras funcionalidades, que facilitam a gestão empresas do ramo alimentício.
Automatiza desde o operacional da sua empresa, até as questões administrativas, para que você consiga diminuir gastos desnecessários e aumentar o seu faturamento.
Outra vantagem do sistema Vixen Chef é o atendimento mais ágil, através do Gerenciamento de Mesas reduzindo o tempo de espera do cliente, pois tudo fica centralizado em um só lugar. Confira mais detalhes das versões PC e App:
VIXEN CHEF PARA PC
Gerenciamento de mesas
Espaço exclusivo para automatizar todo o fluxo operacional de atendimento em seu restaurante, controlando pela numeração o status de ocupação (aberta ou disponível) de cada mesa individualmente, bem como registrar pedidos, incluir e alterar itens, transferir itens entre mesas e muito mais. Além de permitir que sejam incluídas observações a cada item do pedido, tanto informações já pré-cadastradas, quanto incluindo manualmente no campo “Observação”.
Ficam visíveis até 40 mesas por página.
Confira as principais funcionalidades do gerenciador:
Status da Mesa
Aberta:
O status Aberto é utilizado para representar o momento em que o cliente já se encontra em sua mesa, fez um pedido.
Disponível:
O status Disponível é utilizado quando uma mesa não está ocupada por nenhum cliente no momento.
Barra de Menus – Principais Funções
Após faturar uma mesa, clicar neste botão para que o status mude para disponível.
Permite inclui novos itens na mesa ou alterar o pedido
Basta clicar neste botão, para ir para a tela de pagamento onde o valor dos itens será cobrado e será emitido o cupom fiscal.
Permite transferir itens entre mesas abertas
VIXEN CHEF APP
A versão mobile do Vixen Chef, funciona através de aparelho celular, tablet e aparelho de POS (Cielo e GetNet).
Permite que os atendentes façam o gerenciamento da ocupação das mesas e aceitem pedidos através do aplicativo.
Com ele é muito rápido lançar um pedido atrelado ao número da mesa, com a possibilidade de incluir diversas opções de complementos, já pré-cadastrados conforme a sua necessidade, além do campo para incluir outras observações manualmente.
Como por exemplo.: Se o cliente pedir refrigerante, o sistema já sugere: “Com gelo”, “Com gelo e limão”ou no caso do cliente que solicitar duas colheres para a sobremesa, o atendente pode incluir esta informação no campo de observações.